sábado, 26 de janeiro de 2013

O ELEMENTO MAIS FORTE DA NATUREZA.

 Certo dia houve uma reunião entre todos os elementos da natureza e diz a lenda oriental que eles tinham poder de comunicação entre si. No meio desta reunião o minério de ferro se levantou e disse: Eu sou o mais forte da natureza, então eu devo reinar sobre vocês. Nisto o fogo veio e vendo a audácia do ferro, fundiu e  derreteu aquele minério de ferro, então o fogo exclamou: Eu devo reinar entre vocês porque eu sou de fato o elemento mais forte da natureza. 
  A água ao observar a audácia do fogo, veio e com muita facilidade o apagou e disse: Eu devo reinar sobre vocês, porque como podem observar de fato eu sou o elemento mais forte da natureza. 
  Ao ver o discurso da água, veio o sol e brilhou tão forte sobre a água que a fez evaporar, então o sol no seu discurso achou-se no direito de reinar sobre a natureza.
  Ao ver todos estes acontecimentos veio uma nuvem se colocou na frente do sol e fez seu brilho ser interrompido por uma sombra. Então a nuvem achou-se no direito de poder reinar sobre os demais elementos da natureza, nisto uma grande montanha se colocou na frente da nuvem e disse: Nuvem você não é mais forte do que eu, você não pode me ultrapassar, assim sendo, sou eu quem reino sobre os elementos da natureza. 
  Ao ver todos estes acontecimentos veio o homem com uma série de tecnologias e implodiu aquela montanha, então o homem se apresentou nesta reunião e disse: Sou eu que devo reinar sobre os elementos da natureza. 
  Ao ouvir o discurso do homem, veio a morte sobre ele e o venceu, então naquele momento a morte achou-se no direito de poder reinar. 
  Neste exato momento JESUS resolveu aparecer em meio ao cenário daquela reunião e Ele literalmente travou uma luta com a morte na disputa por aquele reinado e por alguns instantes a morte achou que havia vencido JESUS, mas o inesperado aconteceu, ELE ressuscitou venceu a morte e está VIVO"E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno." (Apocalipse 1 : 18). JESUS REINA, ELE É O REI DOS REIS.

5 comentários: